Instituto SENAI de Inovação em Engenharia de Polímeros


O Instituto SENAI de Inovação em Engenharia de Polímeros iniciou suas atividades em outubro de 1992 como CETEPO - Centro Tecnológico de Polímeros em São Leopoldo - RS. O Instituto está estabelecido no âmbito do Programa SENAI de Apoio à Competitividade da Indústria Brasileira. A rede nacional de 25 Institutos de Inovação e 57 Institutos de Tecnologia foi concebida a partir do incentivo da Mobiliação Empresarial pela Inovação (MEI), movimento que concentra mais de 150 lideranças das maiores empresas brasileiras, coordenado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) - saiba mais sobre os Institutos SENAI de Inovação e Tecnologia.

O Instituto atua em projetos de pesquisa aplicada, desenvolvimento e inovação, consultorias tecnológicas e serviços metrológicos na área de polímeros.

Conta com profissionais qualificados, infraestrutura e equipamentos modernos (acesse lista), com capacidade para atender às mais diversas demandas tecnológicas e atua como indutor de inovação na indústria brasileira.

O Instituto é uma unidade credenciada pela EMBRAPII (Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial) para desenvolver projetos de PDI em suas áreas de competência. Isso significa que os projetos de inovação da sua empresa podem ter custos e riscos reduzidos - saiba mais clicando no link acima ou entre em contato conosco.

Muitas empresas já se beneficiaram dos serviços oferecidos pelo Instituto SENAI de Inovação em Engenharia de Polímeros. Conheça nossa lista de clientes e alguns casos de sucesso.

Clique aqui e veja nosso vídeo 360°


Acesse também: